Pagamentos por PayPal agora ainda mais simples

PayPal LogoOs clientes da PortoFácil sempre puderam contar com o PayPal como meio de pagamento, embora as possibilidades de automação fossem um tanto mais restritas do que para pagamento via boleto bancário. O principal problema residia no fato de ser impossível gerar fatura em Reais no PayPal.

Hoje, ao emitir uma fatura para antecipação de alguns pagamentos de um de nossos clientes, contudo, descobrimos que o PayPal agora permite a criação de uma conta corrente em Reais, e em consequência permite receber valores na nossa moeda (além de Dólar, Euro e tantas outras).

Isso posto, resolvemos voltar a permitir o PayPal no nosso sistema de cobrança, e descobrimos que agora é possível fazer a emissão do pagamento diretamente em Dólares, pois o sistema faz a conversão pela cotação do dia, automaticamente.

E o melhor de tudo: o registro do pagamento é instantâneo. No momento em que você efetua o pagamento no PayPal, o próprio site retorna para o sistema da PortoFácil, registrando automática e instantaneamente o seu pagamento, evitando a necessidade de qualquer processamento manual posterior.

Por que você deve preferir pagar suas faturas por PayPal

  • O tratamento do pagamento é instantâneo.
  • Não custa mais caro pra você.
  • Você pode pagar com o cartão de crédito (internacional), espichando ainda mais o prazo para liquidação efetiva da fatura.

Como pagar por PayPal

  • Simplesmente acesse sua área de clientes e clique numa fatura em aberto. Na janela que se abre escolha o meio de pagamento: em vez de Boleto F2B escolha PayPal, e clique no ícone “Pay Now With PayPal”, e siga as instruções na tela.